sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogo de Conquista

Oi gatinha, posso saber seu nome?

Agora só falta ele te chamar de Princesa.

Um homem que inicia um diálogo com esse tipo de frase ou tem 18 anos ou tem a experiência de um homem de 18 anos. Por que a idade nunca condiz com as atitudes.

Uma mulher esperta, madura segura de si e que sabe o que quer não espera a atitude do homem, ela faz o homem tomar uma atitude, aí é que mora o joguinho da conquista.

Se tem uma coisa que irrita mulher é homem sem atitude, babaca, sem charme e sem dinheiro. Visualizem a seguinte situação: Barzinho. Ele encostado no balcão. Ela sentada numa mesa com amigos. Ele muito charmoso. Ela num vestido preto cortante. Troca de olhares contínua.

O que ela espera: 1- Que ele espere ela ir ao banheiro, e fique de “surpresa” esperando na porta. Pois ele já deixou implícito no olhar quando ela levantou que ele irá atrás dela.

2 – Que ele numa iniciativa mais firme se aproxime dela discretamente na mesa, ao pé do ouvido e fale “Posso falar com você um minuto?”

O que ele faz? Eis a questão. Pergunto eu aos homens que provavelmente venham a ler esta postagem, o que vocês fariam?

A mulher tem sim uma tendência exagerada a esperar a melhor atitude do homem, aquela mais sedutora, mais firme, mais segura, envolvente. Porém 80% dos homens não alcançam nossas expectativas. O porquê disso? Só eles sabem. O que acontece na maioria dos casos é que o homem, depois de umas 02h30min de paquera congestionada, quando ele tem absolutamente certeza de que a mulher quer e que é certo a investida, é ele chega, sintetizando toda a sua falta de moral e auto-estima. Chega quando ela vai pra pista de dança, atenção homens! Quando nós vamos pra pista de dança, já desistimos de vocês há muito tempo e estamos agora afim de dançar e talvez pegar um facinho serelepe novinho e bonitinho que esteja dançando na nossa frente, você charmoso do balcão, já se reduziu ao bonitão sem atitude. E quando nós falamos “bonitão”, falamos num termo já pejorativo.

Caso aconteça algo no fim da noite e o bonitão vier falar algo com você na melhor das hipóteses ignore, se não quiser ignorar não pegue telefone nem qualquer outro tipo de contato. Você é muito melhor de que isso e isso não precisa se repetir.

Maiores contatos? @AlohaXavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário